sábado, 26 de maio de 2012

60
Ó DEUS, tu nos rejeitaste , tu nos espalhaste , tu te indignaste;oh, volta-te para nós. 61 OUVE , ó Deus, o meu clamor; atende á minha oração. 2 Desde o fim da terra clamarei a ti , quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. 3 Pois tu tem sido o meu refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo. 4 Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abri gar-mei no esconderijo das tuas asas(selá). 5 Pois tu, ó Deus , ouviste os meus votos ; deste-me a herança dos que temem o teu nome. 6 Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações; - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - -- - - - - - Se você acha que Deus não tem ouvido a sua voz, tá na HORA de CLAMAR a ele ! Mas como? Diga a verdade do que você tem feito. Nos mínimos detalhes ! Não deixe nada encoberto! Pois ele sabe de Tudo porém ele quer ouvir de você o que você tem feito , pois ele é o Deus da verdade, Deus não tem prazer na iniquidade. Então amigo é hora de usar a inteligência, use-a para o bem , para o seu própio bem, não dê atenção mais as coisas deste mundo. Pois ele só tem perdição ! Cheio de coisas que não presta , mas Deus tem algo preparado na sua vida... saia da vida da idolatria sexual, das Drogas , dessa mentirada , se arrependa porque esse é o tempo de se arrepender , mais tarde pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário