domingo, 6 de novembro de 2011

Paciência produz a perseverança!

'Alegremo-nos na beleza da Sua santidade sabendo q a paciência produz a perseverança a perseverança produz segurança e segurança maior estar naquele q ama Jesus... É Ele q te conhece é ele q nunca te deixou e nos momentos mais dificies Ele esteve do teu lado... Lançai-vos sobre mim o teu fardo que Eu te aliviarei....Há se você soubesse o que quero fazer na tua vida.. Pq ficas triste? Eu o Senhor Teu Deus te digo não temas que Eu te ajudo.... Pq a ansiedade? Sabes o m eu querer? Sabes o meu pensar? Sabes como o modo o qual vou fazer a obra na tua vida? Se me buscares de todo seu coração TUDO mudará. O oleiro fazia um vaso e o vaso caiu e se quebrou e ele ponhado os pedaços tornou o oleiro a fazer um novo barro; então vem o Senhor te dizendo:' Assim cm o barro, o vaso quebrado sois na mão do Senhor, Eu te quebro e refaço conforme o meu querer!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário