quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desperta, tu que Dormes - Efesios 5, 6




Devemos despertar pra a vida , não estou falando das coisas rotineiras , não mesmo, mas pra aquilo que fortalece o espírito e nos faz fortes, para que possamos seguir em frente.
Vamos acordar da negligência de deixar coisas que são boas pra depois, principalmente ter um melhor contato com o a palavra de Deus o que ele nos fala.
Quando se é um filme você não assiste até o final? porque não ,saber coisas que vão te edificar, que vai te ajudar a crescer? Quando você começa um assunto e para você não tem a informação que precisa não é ? Pois é , quando você não persiste em algum objetivo ele não vira realidade.
Venha para o senhor , é ele quem te dar a segurança , que vai te mostrar o caminho se tu quiseres que sua vida esteja com ele, para isso é preciso entregar pra Jesus de coração deixar ooisas que não te fazem bem de lado, rezar pra que elas vão saim da sua vida. Pois Deus é a liberdade para aquele que esta preso em alguma coisa que tenta , tenta mais não consegue se livrar daquilo...como se fosse uma obsessão.
O SENHOR cura , da a alegria, ampara quem precisa e principalmente ele tira o vazio que algumas pessoas sentem.
Desperta pra as coisas de Deus , sem fé é impossível agradar a Deus(Hb 11.6).
Então eu digo a você Desperta, tu que Dormes - Efesios 5, 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário