sábado, 7 de maio de 2011

reflita sobre essas passagens.

Dê atenção especial para João 15:9-11!


João 14:2-3 na Bíblia Sagrada "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."


Salmos 121:7-8"O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
( O senhor te guarda aonde quer que seja!)

João 15:9-11
biblia.gospelmais.com.br
"Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.



"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário