terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Com medo de algum "mostro "?


Salmo 91
O que habita no esconderijo do Altíssimo á sombra do Onipotente diz ao Senhor:Meu refúgio e meu baluarte,Deus meu,em quem confio.Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. cobrir-te-á com as suas penas,e,sob suas asas,estarás seguro;a sua verdade é pavês e escudo.Não te assustarás do terro noturno,nem da seta que voa de dia,nem da peste que se propaga nas trevas,nem da mortandade que assola ao meio-dia.Caiam mil ao teu lado,e dez mil á tua direta; tu não serás atingido.Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios.Pois disseste:O SENHOR é o meu refúgio.Fizeste do Altíssimo a tua morada Nenhum mal te sucederá,praga nenhuma chegará á tua tenda.Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito,para que te guardem em todos os teus caminhos.Eles te sustentarão nas suas mãos,para não tropeçares nalguma pedra...Saciá-lo-ei com longividade e lhe mostrarei a minha salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário