sábado, 15 de janeiro de 2011

Pq Deus se importa comigo(NÓS)??

Oiie! To passando pra te deixar um recadinho, espero que goste

Pq Deus se importa comigo(NÓS)??

Muitas pessoas se fazem esta pergunta: ' Pq Deus sendo perfeito, bondoso e amoroso se preocuparia com uma pessoa q só faz errar, mentir e magoar as pessoas q ama??'
Pois bem meu caro eu lhe digo : Deus não quer q vc seja perfeito, Ele quer q vc permita Ele ser perfeito dentro de vc!
A patir do momento em que vc se arrepende de algo errado q pratica e pedi perdão a Ele, Ele te perdorá, pois esta escrito : ' Se conferssarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos livrar de toda iniquidade'(1João 1.9). Então meu amigo, não importa o q tenhas feito de errado, Deus quer restaurar sua vida pessoal, profissional espiritual... Enfim, te restaurar por completo!!
Mas para isso é necessário q vc busque conhecê-Lo, e Ele te apresentará o Caminho que te fará chegar a Ele q é o Seu Filho Jesus.
Deus se importa com vc pq Ele é a forma perfeita do Amor...
e por esse amor que Ele sente por vc Ele te perdoa!

Tenha um Bom Dia!
bjOs

Um comentário: