segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amigo vc estar se sentindo perdido?

Caro leitor , amigo e companheiro do blog se vc estar se sentido perdido por várias razões...Peça ajuda ao senhor pois ele lhe guiará pelo melhor caminho peça instrução e sabedoria!

Senhor a tua palavra é Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. ( Sl 119.105), e Tu senhor ira me instruir e me ensinar o caminho que eu devo seguir, me aconselharas e eu estarei sob tua vista ( Sl 32.8), assim como esta escrito na tua palavra no salmo 32.8 : Istruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir, aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.Tu é Fiel a tua palavra Senhor, pois tu velas para que ela se cumpra, então eu irei caminhando conforme a tua palavra, conforme tuas instruções.

"Este é o caminho, andai nele." (Is 30.21)

A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores.
Provérbios 10 : 22



A benção do Senhor na sua vida só enriquece se aparece alguma coisa que não deve na sua vida não é culpa de Deus e sim do Demônio que só veio pra matar , roubar e Destruir!
Deus faz as coisas certas e não pede nada de vc !
e também não precisa de favor a glória de Deus já basta , creia nisso ore pra Pra que Ele te ilumine e Guie seus passos , não se deixe enganar pelo Mal...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário