quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olhai por vós mesmo.

Bem Gente estou passando para deixar um versículo que li nesta semana e me chamou ateção, então quero compartilhar eles com vocês.
Que diz:

Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe. Lucas 17:3-4

Então povo abençoado por Deus perdoem a quem te fez mal, é dificil mas não é impossível...
Mas caso você me diga: Como posso perdoar uma pessoa que me fez tanto mal isso é uma loucura?!?!?
e eu te respondo:
Se Deus sendo Deus nos perdoo, por sermos pecadores, mal agradecidos, ignorantes e principalmente por ignora-Ló tanto,e estarmos nem ai por Ele ter sacrificado Seu Filho Santo e sem pecado tomando o julgamento da morte para Si e isso tudo simplismente por amor a nós... você agora realmente acha loucura perdoar seu irmão?!?!?

Pense nisso...

Bj s
Boa Quinta pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário